contato@azdesenvolvimentohumano.com.br
(11) 94564‑9623

Lei da Ordem Divina

Se você procura entender a Lei da Ordem Divina, estude o equilíbrio da natureza pois ele funciona da mesma forma. Tudo é como deveria ser, embora a humanidade (nossa gestalt de energia) esteja longe de experimentar o seu potencial de harmonia total, não há acidentes. Sua energia traduzida em pensamentos, palavras, emoções e ações fazem todas as suas experiências. Isto garante que você sempre tenha as oportunidades de aprendizado que você precisa para evoluir. E como você, os pensamentos coletivos, palavras, emoções e ações da humanidade criam o ambiente para todos nós. Se pessoas suficientes concentrarem sua energia na paz, teremos a paz. Se a maioria das pessoas estiverem cheias de raiva, todos nós podemos ter a experiência de guerras. TODOS SOMOS UM, e como as muitas subpersonalidades dentro de você, os traços dominantes da humanidade (toda a gestalt) vão surgir para a evolução coletiva.

Vejamos algumas passagens na Bíblia que falam sobre esta ordem divina que foca no seguir as leis:

Mateus 28:19-20: “Portanto, ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos”.

João 14:15: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos”.

Romanos 12:2: “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

Por fim, é preciso compreender e aceitar que todos nós viemos a este mundo para expandir a consciência, para evoluir e ser feliz. Mas é impossível chegar a um local específico se você está seguindo na direção contrária. Portanto, se você quer encontrar a felicidade plena e evoluir, é muito importante que você viva de acordo com essas leis, pois são leis que regem o Universo e você faz parte dele.

Então, mesmo que você não conheça, não creia ou não aceite, essas leis regem a sua vida. É como a Lei da Gravitação (conhecida como lei da gravidade): mesmo que você não saiba, não creia ou não concorde, se você se atirar da janela de um prédio, você vai cair.

Se você viver de acordo com as Leis Naturais do Universo, ou seja, se você seguir o fluxo natural das coisas, sua vida será simples e muito mais feliz.