Nós criamos a realidade que queremos, conforme nossos interesses. Ou melhor, nós vemos a realidade que queremos. Mas a realidade é que o Universo é infinitamente abundante. Todos os seres humanos contêm em si todo o potencial para fazer das suas vidas um paraíso de imensa felicidade. No entanto, a generalidade da espécie humana, imersa na ignorância, escolhe viver um planeta de escassez e assim cria a sua realidade ilusória. Embora a maioria das pessoas veja o mundo como um universo de escassez, vivemos em um Universo abundância e, se você optar por aceitar aquilo que é o seu direito divino, você terá uma vida de abundância, pois você tem dentro de si tudo o que é necessário para tornar a sua vida terrena um paraíso.
A Lei da Abundância é um tema que aparece em diversas passagens da Bíblia. A Bíblia ensina que Deus é um Deus de abundância e que Ele deseja abençoar Seus filhos com todas as coisas boas.
João 10:10: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”
Filipenses 4:19, que diz: “E o meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.”
2 Coríntios 9:6-8, diz: “Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.”
Em resumo, a Lei da Abundância é um tema importante na Bíblia que destaca a generosidade de Deus e Sua vontade de abençoar Seus filhos com todas as coisas boas. A Bíblia ensina que, quando semeamos com generosidade, colhemos abundância e que Deus é poderoso para suprir todas as nossas necessidades.